Empréstimo pessoal online

Faça um único cadastro e receba até 10 ofertas de crédito pessoal com a FinanZero

empréstimo pessoal online

O que é um empréstimo pessoal online?

 O empréstimo pessoal online é o queridinho dos nossos clientes! Com ele, você consegue liquidar todas as suas dívidas em uma tacada só, e ainda não deixa nenhum bem alienado ao banco. Aqui, você consegue comparar as opções e escolher a ideal para o seu perfil. Com taxas de juros a partir de 2,0% ao mês, faça o pedido de empréstimo pelo seu celular e de qualquer lugar do Brasil! Tudo isso de graça? Sim, nosso serviço é totalmente gratuito, e você só começa a pagar a partir do momento em que o dinheiro estiver na sua conta.

  • Por que procurar um empréstimo pessoal online?

    Sabemos que, hoje em dia, muitos brasileiros têm problemas financeiros com frequência, mas, fazendo um empréstimo pessoal online, você não precisa mais perder o sono! Chega de preocupação, faça um pedido de empréstimo pessoal aqui mesmo e saia logo do vermelho! Com o dinheiro em mãos, você consegue fazer o que quiser: uma viagem com a família, se planejar para a chegada do bebê, ou até trocar os vários débitos por apenas um com as taxas que cabem no seu bolso.

    Ao fazer seu pedido de empréstimo pessoal online em nosso site, você conta com uma plataforma segura e sem burocracia.

  • O empréstimo pessoal online é com ou sem garantia?

    Aqui no nosso site, você consegue comparar as taxas dos bancos e financeiras que são nossos parceiros e oferecem empréstimo pessoal online. Se você ainda está perdido com tantas informações novas, não se preocupe, que a gente vai te ajudar!

    Primeiro de tudo: o empréstimo pessoal online é sem garantia. Assim, a instituição financeira com quem você está fechando contrato não exige nenhum bem alienado a ela.

    Ao fazer o seu pedido, que pode ser feito neste mesmo site, seu perfil financeiro será analisado pelos nossos parceiros, que podem te pré-aprovar caso acreditem que você tem condições de quitar as parcelas do empréstimo.

    Além disso, o empréstimo pessoal online pode ser interessante para quem busca valores mais baixos ou um número de parcelas menor.

  • Quais são as taxas e formas de pagamento do empréstimo pessoal online?

    As taxas de juros para o empréstimo pessoal variam entre 2,0% e 18% ao mês. Mas, é importante lembrar que cada banco e financeira tem os seus critérios de avaliação do pedido, formas de pagamento e valores envolvidos.
    Em caso de aprovação, você começa a pagar somente a partir do depósito do dinheiro emprestado na sua conta!

    Mas, é importante manter em mente que, além do valor pedido, você terá que arcar com os custos da operação, incluindo o IOF (Imposto sobre Operação Financeira).

    Para fazer um pedido, é muito simples, basta ter as seguintes características:

    • no mínimo um ano de conta bancária;
    • ser maior de 18 anos de idade;
    • conseguir comprovar renda.
  • Quando devo pegar um empréstimo pessoal online?

    Muitas vezes, o empréstimo pessoal online é a melhor, se não a única, opção de sair do fundo do poço e se reerguer fora do vermelho. Isso, porque os valores dos juros desse tipo de empréstimo são bem mais baixos do que os juros do cheque especial e do cartão de crédito, por exemplo.

    No entanto, se você estiver com restrições no nome, lembre-se de que o seu pedido de empréstimo pode não ser aprovado ou os valores dos juros cobrados serão muito maiores. Isso acontece porque, com o nome sujo, você fica conhecido na praça como um mal pagador, e as instituições financeiras ficam mais receosas em te emprestar dinheiro, com medo de que você não pague o que deve.

  • Onde consigo fazer um empréstimo pessoal online seguro?

    Segundo o senso comum, a opção mais segura para fazer um pedido de empréstimo é ir até a agência bancária e falar com o gerente.
    No entanto, o banco pode não ter as melhores taxas de juros, o que leva a pessoa a procurar outras instituições financeiras, uma a uma, até conseguir ver qual é a melhor para o seu perfil. Então, pensando nisso, a FinanZero foi criada para facilitar toda esta trabalheira e perda de tempo!

    Você sabia que, aqui, com um único pedido você consegue cotar mais de 10  bancos e financeiras de uma vez? Pois é, e o melhor é que todo o processo é online e gratuito! Assim, você não precisa nem sair de casa para conhecer as opções. Desse jeito ficou fácil solicitar seu empréstimo, não é mesmo?

    Porém ainda se encontra com dúvidas sobre a FinanZero? Então da uma lida da nossa matéria do blog que vai te ajudar!

FinanZero

É simples e confiável! Peça seu empréstimo pessoal agora

Faça seu pedido:

Ao entrar no site, escolha o valor do seu empréstimo pessoal, o número de parcelas e preencha o cadastro até o final com os seus dados. O processo é inteiro online!

BCA

Escolha seu empréstimo pessoal:

A partir do cadastro, seu pedido será analisado e pode ser pré-aprovado por até 10 instituições financeiras! Assim, você consegue escolher qual a oferta que melhor cabe no seu bolso.

A

Receba o dinheiro na conta:

Após ter escolhido uma oferta, você deve confirmar seus dados pessoais. Em caso de aprovação, é só assinar o contrato e pronto!

Como funciona o empréstimo pessoal?

Também conhecido como crédito pessoal, o empréstimo pessoal é um produto financeiro que funciona da seguinte forma:

  1. O banco, financeira ou fintech deposita o valor solicitado na conta bancária da pessoa física;
  2. E o cliente deverá retornar esse dinheiro acrescido de uma taxa de juros mensalmente em um período estabelecido e acordado entre ambas as partes.

O pagamento do empréstimo é feito mês a mês, pois geralmente os clientes preferem fazê-lo em parcelas. Mas há a opção de quitar o valor emprestado integralmente de uma única de vez com uma única taxa de juros.

Em caso de parcelamento, a taxa de juros sobre a quantia será mensal. Ou seja, após o crédito pessoal ser solicitado, haverá uma data mensal limite para que a pessoa pague a parcela do empréstimo, e, somada a esta parcela estarão os juros.

Quais são os documentos necessários para contratar o empréstimo pessoal online?

Para assinar um contrato de empréstimo pessoal online serão necessários os documentos:

  • Cópia do documento de identificação com foto: são válidos o RG, CNH, carteira de trabalho (CTPS) ou o passaporte;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de renda: são válidos o holerite, extrato bancário, declaração do Imposto de Renda ou o pró-labore;
  • Comprovante de residência: os principais documentos válidos são as contas de água, luz ou telefone; carnês do IPTU ou do IPVA; faturas de cartão de crédito, boleto bancário de mensalidade escolar, de plano de saúde, de condomínio ou de financiamento habitacional; escritura ou certidão do imóvel; declaração do Imposto de Renda; contrato de aluguel em vigor com firma reconhecida deve ser acompanhado de conta de consumo); demonstrativos do INSS ou da SRF; extrato do FGTS e infração de trânsito.

Qual é a menor taxa de juros para empréstimo pessoal online?

Dentre os mais de 40 parceiros na plataforma da FinanZero, entre bancos, fintechs e financeiras, é possível encontrar taxas de juros a partir de 1,99% ao mês para empréstimo pessoal. Essa taxa varia de pessoa para pessoa, pois uma análise de crédito é realizada para definir o risco de inadimplência do perfil. Quanto menor for esse risco, menores serão os juros.

A razão para que exista uma análise de crédito dos perfis dos clientes é devido ao fato das instituições financeiras terem um risco ao emprestar recursos para as pessoas físicas: o risco do calote. Para minimizar o prejuízo gerado pelas pessoas inadimplentes, o grau desse risco é calculado antes do crédito pessoal ser aprovado.

Como fazer crédito pessoal com nome sujo?

O crédito pessoal com nome sujo existe e não há diferenças na solicitação de crédito pessoal para pessoas negativadas. Isto é, não há diferenças entre o empréstimo com nome limpo e o empréstimo com nome sujo. Existem instituições financeiras que não realizam a liberação do empréstimo pessoal para quem tem CPF com restrição. Entretanto, no site da FinanZero é possível fazer a solicitação de crédito pessoal com nome sujo.

A diferença do empréstimo pessoal para quem tem nome limpo ou para quem tem nome sujo é que na maioria das vezes a taxa de juros tende a ser maior para o indivíduo negativado. Devido ao maior risco de inadimplência da pessoa, levando em consideração seu histórico de pagamentos, as instituições compensam este elevado grau com juros mensais maiores.

Precisa fazer depósito antecipado para liberar o empréstimo pessoal?

Não! A FinanZero, seus parceiros e empresas sérias e confiáveis não solicitam nenhum valor antecipado para aprovar pedidos de empréstimo pessoal. De acordo com as normas do Banco Central, este tipo de cobrança é ilegal. Fraudadores financeiros, popularmente conhecido como golpistas, podem fazer esse tipo de cobrança com intuito criminal. Veja quais são os principais termos utilizados por essas pessoas para solicitar o dinheiro antecipado:

  • Taxa de avalista;
  • Tarifa pelo score baixo;
  • Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito;
  • Depósito de liberação
  • Juros antecipados;

Clientes que usam e aprovam

  • “Atendimento excelente sem burocracia. Empréstimo rápido. Indico a todos que queiram empréstimo. Vale a pena fazer pela Finanzero.”
    L

    Luis Antonio Vargas

  • “Consegui o fôlego para um momento difícil. Eu só pensava nas contas e até dormia mal. Agora menos pensativo e aliviado. Obrigado.”
    J

    Jefferson Simões

  • “Formidável!!! Me ajudou muito! Parabéns para todos os profissionais que se empenharam em me ajudar ???? Muito obrigado ?”
    L

    Luiz Farias

5675 reviews